A EnveloPrinter está consciente da crescente competitividade do mercado e informada sobre a evolução tecnológica para que os nossos clientes, que são cada vez mais exigentes, fiquem satisfeitos com o nosso trabalho.
Por isso, temos implementado um sistema de gestão da qualidade que cumpre com os requisitos legais em vigor, focando a melhoria continua, assim como a satisfação e fidelização dos clientes.
Esses dois pontos, a satisfação e fidelização dos clientes são os pontos-chave dessa política de qualidade, pelo que tentamos sempre compreender na íntegra as necessidades dos nossos clientes de modo a que os produtos sejam exactamente o que eles solicitam.
Melhorar continuamente a todos os níveis, nomeadamente na qualidade, na inovação, na rapidez e na precisão de resposta e elaboração, no apoio efectivo ao cliente, são os nossos principais objectivos. A procura de novas ideias para tornar a empresa mais forte é outro ponto-chave, assim como formações e estágios profissionais, auditorias internas e acções correctivas e preventivas.
A nossa empresa tem uma equipa organizada onde todos os nossos colaboradores têm conhecimento das nossas políticas, sendo as mesmas devidamente respeitadas.
Existe um bom espirito de equipa, criando um bom ambiente de trabalho, tentado transmitir ao exterior a nossa experiência nas artes gráficas.